A máscara perfeita para os fascistas infiltrados nos protestos


Chegaram ao Brasil as máscaras perfeitas para todos os fascistas e reacionários que tem se infiltrado nos protestos. Agora eles poderão abandonar suas máscaras inspiradas em Guy Fawkes - do filme e dos quadrinhos "V de Vingança" - e usar uma máscara mais adequada para as suas "ideias de mundo": as incríveis  máscaras "Cabeça de Cavalo".



A máscara do V, sempre presente nos protestos pelo mundo afora, é de um personagem que luta contra um regime totalitário, com uma identidade política próxima ao anarco-comunismo. A contradição de um fascista em usar esta máscara é evidente.

Para resolver esse dilema, a máscara "Cabeça de Cavalo" vieram na hora certa!

Com visual realista, feita em látex e com pelos sintéticos na crina, simboliza toda a "sabedoria de espírito" presente em todo o fascista que se preze. Com elas, todo o reacionário poderá "ruminar" o seu ódio contra todas as minorias, contra a esquerda, contra a democracia e etc, com uma máscara que simbolize de maneira mais fiel estes sentimentos.

Todo o fascista agora poderá planejar seu "golpe de estado" sem medo de ser identificado.

Confortáveis, todo o reacionário poderá incorporar a máscara ao seu dia-a-dia.

Fascistas do Brasil, não percam mais tempo, adquiram já a sua máscara "Cabeça de Cavalo" e mostrem sua força "relinchando" sua indignação por todo o país!

Com a máscara, todo o fascista poderá relinchar a vontade no Facebook , sem medo de ser identificado.

PS: O blog Aldeia Gaulesa não está recendo nenhum centavo pela divulgação destas máscaras, estamos apenas prestando um serviço de utilidade pública.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, a Máscara de Cavalo foi injustiçada! Ela é apartidária (não anti-partidária) e anárquica à sua maneira pela quebra do antropomorfismo autoritário!

Anônimo disse...

Registro aqui meu protesto:
Isto é um acinte, gaulês!
Pobres máscaras de cavalo, símbolos de tudo de bom e puro no mundo!
Antes as tivessem rotas na batalhas que servirem a ideotas de mortalha!
Sugiro capuzes da KKK, mais adequados e mais fáceis de improvisar.