Após virar ré, Yeda reage: "esqueçam as manchetes e olhem a minha medalha"


São grandes as chances de Yeda se juntar com o Arruda na galeria de ex-governadores corruptos presos. A julgar pela reação dela, fica evidente que deverão surgir elementos contundentes das ligações dela com o amplo esquema de corrupção que assolou o governo do Estado do Rio Grande do Sul em sua gestão.
Durante o seu (des)governo, Yeda sempre se notabilizou por falas infelizes, descouladas ou sem sentido algum. Desta vez, ao comentar a notícia de que tornara-se ré (leia mais aqui), Yeda não fugiu a regra e nos brindou com mais uma de suas pérolas.
No seu twitter, Yeda pede que "esqueçam das manchetes de capa e olhem a medalha que recebi." Por incrível que pareça, não foi em um perfíl fake, foi no oficial dela, ela realmente falou isso. Abaixo a reprodução do twitte dela:



A situação de Yeda é grave, talvez o que explique a fala desconexa. Pode ser motivada por algum colapso nervoso ou assemelhados.
O ano de 2011 reserva para ela, além da perda do mandato pela vontade popular, terá que se dedicar a sua defesa, tarefa inglória para ela e seus advogados.

Um comentário:

cacadordeveja@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.