O secreto e animado encontro de Serra com Yeda
Em sua recente visita ao Rio Grande do Sul, o "mais preparado dos brasileiros" teve alguns percalços em sua campanha. Mesmo com todo o apoio da RBS, nem só de amenidades foi a sua passagem pelo estado.
José Serra(PSDB/FHC) visitou Yeda Crusius (PSDB/RS), governadora e candidata à reeleição, que fez um governo marcado por uma série de escândalos de corrupção, envolvendo, sobretudo, a Operação Rodin (CPI do Detran), a Operação Solidariedade, ambas da Polícia Federal, além da polêmica compra da mansão onde mora Yeda, e da morte do ex-assessor em Brasília em circunstâncias não esclarecidas. Além de inúmeras trapalhadas e erros políticos.
Serra foi levar seu apoio a reeleição de Yeda e também receber o apoio dela à sua candidatura ao Planalto. Só que este apoio é tão indigesto que nenhum veículo da grande mídia nacional publicou este 'acalorado' encontro. Apenas o site oficial do governo Yeda publicou a foto acima. Tal situação, mal disfarça a tentativa de blindagem a Serra, evitando "contaminação" de sua imagem nacionalmente, associando-o aos escândalos de corrupção gaúchos.
Observem na foto o "entusiasmo" e "alegria" contagiante demonstrada por Serra em seu encontro com Yeda na Federasul. A conversa entre os dois foi tão animada que o anfitrião da mesa não conseguiu evitar o cochilo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário