Identificado provocador pago pela direita no protesto de São Paulo

Foi identificado um dos provocadores, suspeito de ser pago pela direita, para causar ações violentas de depredação e intimidação no protesto em São Paulo desta terça-feira (18/06). O sujeito acima nas fotos seria Tiago Ciro Tadeu Faria, sujeito que em seu currículo, praticou ações como rasgar os votos da apuração das escolas de samba no carnaval de SP em 2012.
As informações foram divulgadas nas redes sociais, através da grupo anarquista Black Bloc, em sua página do Facebook.
Aproveitando-se da grande mobilização dos estudantes, reunindo mais de 50 mil pessoas, um pequeno grupo de provocadores, aproximadamente uns dez brutamontes, insuflaram alguns manifestantes mais afoitos e partiram em uma ação claramente orquestrada de tentativa de invasão do prédio da prefeitura de São Paulo.
A imensa e esmagadora maioria dos manifestantes repudiou a ação. Mais do que repudiar, foram os próprios manifestantes que impediram que uma invasão semelhante a que ocorreu ALERJ, na segunda-feira, ocorresse. Estranho, para dizer o mínimo, a atitude da PM do estado de SP. Completamente omissa, não fosse a atuação dos verdadeiros manifestantes, o prédio da prefeitura (patrimônio público) poderia ter sofrido ainda maiores depredações e prejuízo para o povo de São Paulo.
A pergunta que fica é: quem financiou e promoveu estas ações? Quais são as suas intenções?
Abaixo, segue mensagem a mensagem original do anarquista Black Bloc, em sua página do Facebook, denunciando o farsante e trazendo sua identificação.


Boa noite,
Gostaria de deixar claro que o Black Bloc não teve nada a ver com os atos na prefeitura de SP, como foi noticiado na Rede Record. Isto inclui o cara de branco quebrando os vidros da prefeitura, e incitando os manifestantes a fazerem o mesmo. Através de nossas pesquisas, o nome do mesmo é Tiago Ciro Tadeu Faria, o cara que rasgou os votos da apuração das escolas de samba no carvanal de SP em 2012
..

46 comentários:

XAD disse...

"Provocador"? Esse cara é um imbecil de merda, fdp fascista!!!

Anônimo disse...

Olha eles ai !

https://www.facebook.com/photo.php?v=10151473695177175

Roanna disse...

E quem colocou ele aÍ?

Anônimo disse...

Pago pela direita????
Quem disse que todo esse movimento é esquerdista????
O prefeito é de direita??? A presidenta é de direita???

NÃO VIAGEM!!!!!!

Anônimo disse...

Aonde diz que ele foi pago por alguma preferência política?

Anônimo disse...

Também não entendi porque ele foi pago pela direita? No mais, vocês falam direita como se fosse uma força organizada e homogênea. Isso pra mim é coisa de vândalo, independentemente de posição ideológica. PS: parem de tentar sequestrar esse movimento.

Anônimo disse...

Burros o governador é da direita! A "Juventude do PSDB" divulgou nota assinada por seu presidente, Igor Cunha, sobre os protestos em São Paulo. Alguns trechos: "[A juventude do PSDB não participará dos protestos]Está na Carta Capital.

Anônimo disse...

Pode não haver nenhuma prova de que esse tal Tiago tenha sido pago pela direita, mas eu sinceramente gostaria de saber onde posso "comprar" máscaras anti gás lacrimogêneo como a que ele está usando. Que eu saiba esse tipo de material é restrito aos militares. Ou dá tempo de ir até o Paraguai comprar várias máscaras e distribuir apenas para manifestantes que são vândalos? Se liga ai gente! O cara precisa usar uma camisa com a palavra "infiltrado" nas costas pras pessoas se ligarem?

Anônimo disse...

Gente, o governo está com medo, e vai sim colocar mercenários para tentar sujar essa manifestação, que ao meu ver é mais que justa. Já que o número de manifestantes é maior que esses vândalos, porque não meter medo neles, e partir para cima deles, prendendo esses imbecis, fazendo o trabalho que a polícia está deixando de fazer. Vamos ficar de olho nas ações desse governo corrupto, para que eles não saiam dessa como vítimas. Deus abençoe a nós.

Gusta disse...

Foi pago pela direita????
Ele confessou? Tem provas? Preciso muito saber essa informação, por favor. Obrigada

Unknown disse...

absurdo dizer que a "direita'...que direita é esta q vc fala. Outra coisa, se a polícia reage é porque são violentos, se não reagem é porque estão querendo que quebrem. me poupem de tanta sandice.

Anônimo disse...

"Estranho, para dizer o mínimo, a atitude da PM do estado de SP. Completamente omissa" Deixa de ser ridículo, se a PM atua para impedir esse tipo de vandalismo, é considerado excessivo ou repressão ao movimento, além de sempre taxar esses animais destruidores de pobres estudantes que só queriam a melhora do país, a PM tem q ser omitir mesmo. Não é isso que os manifestantes queriam?

Anônimo disse...

A CIA tem interesse na eleição brasileira do próximo. Temos a maior reserva de petróleo no pré-sal. Na Venezuela, a CIA/Caprilles botaram os estudantes na rua para derrubar o Chavez. A Primavera Árabe só aconteceu em países que os Estados Unidos tinham interesse em mudar os governos contrários. Na Arábia Saudita, Kwait e Emirados Árabes houve muita repressão pq esses governos são a favor dos Estados Unidos.
Os caras não brincam e podem utilizar o Face para mobilizar a galera prá rua.

Anônimo disse...

Pago pela direita, é foda! Não eram manifestações apartidarias? Não sei não, mas pra mim quem teria mais interesse em desacreditar as manifestações é o próprio PT que em teoria não representa a Direita. Como tem gente burra por aí!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Como se não houvesse nesses protestos horizontais e apartidários provocadores de uma certa esquerda. Uma coisa é certa, as bandeiras do PT sumiram.

Anônimo disse...

Agora basta punir com rigor , fazer pagar as vidraças e um bom tempo na cadeia , para servir de exemplo , e cumprir a pena preso nao em liberdade , quero so ver qdo isso acontecer as coisas nao m
udam um pouco

Anônimo disse...

ALGUÉM CHEIROU VINAGRE ALÉM DA CONTA! DE DIREITA COMO??? ELE CONFESSOU??? DESCOBRIRAM EM QUEM ELE VOTOU???

Anônimo disse...

"suspeito de ser pago pela direita" lê direito, sua anta. SUSPEITO.

Unknown disse...

quem é a direita em sao paulo????

Anônimo disse...

Esse cara deveria estar preso é um delinquente msm.

Anônimo disse...

babaca

Anônimo disse...

O governador, que autorizou a polícia fazer as barbaridades que fez no quarto dia de manifestação é de direita. Quem você acham que realmente importa que os manifestantes saiam como vândalos ou baderneiros? A esquerda que ESTÁ no poder, ou a direita que quer ganhar a presidencia da republica a qualquer custo?

Unknown disse...

O cara que rasgou os votos da escola de samba morreu ano passado baleado pois tinha envolvimento com o tráfico, ñ lembram???

Anônimo disse...

E com vcs o "líder revolucionário" e muito macho, Tiago Ciro Tadeu Faria, o cara que rasgou os votos da apuração das escolas de samba no carvanal de SP em 2012, e agora está politizado.

CPF/CNPJ: 00022334770817
NOME: TIAGO CIRO TADEU FARIA
NOME DA MÃE: MEIRE DA PENHA FARIA
DATA DE NASCIMENTO: 04/03/1982
tadeugaler@ig.com.br
GKE1234 I/HONDA CBR 600RR 2010/2011

RUA LUCIANO FREIRE, 117 PARQUE MANDAQUI SÃO PAULO/SP 02420060

(11) 989117061
(11) 62313629

Jose disse...

Tudo vem da Direita!

Pessoal da esquerda é medíocre mesmo...

Anônimo disse...

é claro que a polícia se omitiu, eles foram praticamente crucificados pelos atos da semana passada e como se não bastasse foram PROIBIDOS de usar balas de borracha, gás etc. Querem o que que os caras tirem esses vândalos na mão. Se querem ordem deixem eles agir com as armas que tem se não deixem que se dane

Anônimo disse...

Cite as fontes para dizer que ele é da "direita".

Anônimo disse...

pago pela direita?(2)
esta afirmação é ridícula, uma vez que o senhor prefeito também é "da esquerda"

Marcos disse...

Quem garante que esse baderneiro era de direita e não um anarquista sem rumo!?

HLINS disse...

Comprovado que foi o PSDB, para ferir a íntegra do PT.

Anônimo disse...

e existe infiltração, é certo. Mas de qual lado, é dificilíssimo dizer o lado. No dia que vi esse moço, pensei que fosse da própria policia. Entretanto existem diferentes policias: A2 da Aeronáutica, E2 do Exercito e a M2 da Marinha, alem d...Ver mais
há 16 minutos · Curtir

Teresa Antonia Oliveira Teixeira TODO CUIDADO É POUCO PARA AFIRMAR ALGUMA COISA. O MESMO SERVIÇO FEITO POR ELE NO LOCAL ESTA SENDO FEITO DE MANEIRA VIRTUAL. OS CHAMADOS FAKES. TEMOS QUE TER OLHOS DE LINCE

Anônimo disse...

Que existe infiltração, é certo. Mas de qual lado, é dificilíssimo dizer o lado. No dia que vi esse moço, pensei que fosse da própria policia. Entretanto existem diferentes policias: A2 da Aeronáutica, E2 do Exercito e a M2 da Marinha, alem d...Ver mais
há 16 minutos ·
TODO CUIDADO É POUCO PARA AFIRMAR ALGUMA COISA. O MESMO SERVIÇO FEITO POR ELE NO LOCAL ESTA SENDO FEITO DE MANEIRA VIRTUAL. OS CHAMADOS FAKES. TEMOS QUE TER OLHOS DE LINCE

Anônimo disse...

esse cara é p2 infiltrado e mais nada polícia militar infiltrado é pegada !!!!!!

Anônimo disse...

isso ae

Anônimo disse...

Nossa, que viagem essa de a CIA estar mobilizando os estudantes...

Anônimo disse...

A mascara que ele está usando não é especifica pra Gás Lacrimogênio como alguns colocaram aqui.. e muito menos de uso militar ou exclusivo da mesma.. Mascaras como essa com filtro pra agentes quimicos pode ser comprada em qualquer loja especializada em pintura automotiva ou de limpeza industrial. As mascaras de uso militar cobrem o rosto todo , inclusive os olhos (para o caso de lacrimogênio ou pimenta) E o sujeito realmente foi preso .. encontra-se detido e a identidade confirmada com o que foi denunciado ontem mesmo aqui.. com nome, telefone, endereço e tudo o mais pra quem quiser ir mais a fundo pra saber. Sobre ele ter sido "pago" por quem quer que seja.. é especulação. Em nenhum momento apareceu qualquer informação concreta e de fonte segura que isso ocorreu. Repito .. é especulação. No RJ o caso foi até mais serio .. onde os infiltrados estavam armados e também concentrados em um grupo pequeno. nitidamente mobilizados com o intuito de sujar a imagem da passeata , principalmente com órgãos de imprensa internacional. Precisamos ter muita cautela ao avaliar estas situações e evitar especulações.

Johnny disse...

Ué, nao entendi... Quem é de direita??? E quem é de esquerda??? Isso nao existe mais!!!

Anônimo disse...

Chamar a atitude da Polícia de São Paulo de omissa é de uma contrariedade absoluta. Se mete o cacete nos vândalos é EXCESSIVA, se nao bate, é OMISSA.

Marcos Costa disse...

Marcos Costa
Agora que indentificou o cara o que vai ser feito? ele vai preso? pagara pela quebradeira? o que sera feito deste traste humano!!!!!

Mara disse...

Eu gostaria de saber porque todo este povo não se manifestou logo no começo das obras da copa , porque agora fica a dica, e faça valer o seu voto nas urnas.

Fá Intruder disse...

Essa notícia não procede. O nome do sujeito é Pierre Ramon Alves de Oliveira.

Anônimo disse...

Importante é deixar claro que este espírito de porco não representa nada. O estereótipo do integrante do movimento é um estudante/trabalhador fodido e ferrado por um governo alheio (Não tem pão como brioche!). E graças ao distanciamento deste governo, nem percebeu o que estava para acontecer. E não há esquerda ou direita, em se trando do nosso governo, por qual "mão" você prefere ser ferrado diariamente? Resta agora dar continuidade na melhor forma de organização e com foco em resultado para nossa sociedade, nossos filhos, esposas, ... Evitem rótulos, discriminações e segregações, serão as principais armas contra nossa determinação.

FRANCISMAR disse...

LIXO.....!

Anônimo disse...

nossa essa cara é muito gostos... eu metia a vara no rabo desse anarquista safada e gozava dentro ainda!!!!!!!!!


sou louco por um viado safado e submisso...agora que postaram os contatos dele vou investir nessa gostoso...

SKINHEAD ABAITOLADO

Anônimo disse...

Muito bom que os manifestantes impediram a invasão e ajudaram a identificar o criminoso infiltrado. Muito mal que tenham ficado observando e filmando com seus celulares para ganhar ibope nas redes sociais, enquando os mascarados depredavam e incendiavam o veículo da Record. Quem promove movimentos com milhares de pessoas precisa assumir a responsabilidade pelos desvios e planejar os meios para inibir esses desvios. Da mesma forma que a polícia precisa identificar e punir os desvios do seu lado. A democracia precisa da liberdade de expressão mas precisa também de limites. Ao permitir depredações, invasões e paralisação de trânsito o movimento não está agredindo os políticos mas os cidadãos que pagam os prejuízos com trabalho e impostos.
Movimento social implica responsabilidade.

Fábio disse...

Algumas considerações:

"O sujeito acima nas fotos seria Tiago Ciro Tadeu Faria..." Esta frase não afirma que o tal do Tiago foi o vândalo.

"Através de nossas pesquisas, o nome do mesmo é Tiago Ciro Tadeu Faria, o cara que rasgou os votos da apuração das escolas de samba no carvanal de SP em 2012". Quais os métodos utilizados pelo "Black Bloc" para descobrir o tal "Tiago Vândalo"?

Que texto mais inconsistente. Se ele foi pago pela "direita", que "direita" foi essa? O PMDB, que não passa de um partido de esquerda que não faz parte do Foro de São Paulo? Porque, o Brasil não possui partidos conservadores. Convenhamos, o PT não tem uma verdadeira oposição de direita. Todos os partidos brasileiros se encontram no espectro político esquerdista.

Quando vocês vão admitir que o tão sonhado projeto socialista é inviável?