Os últimos dias do (des)governo Yeda
Foram quatro anos turbulentos de um (des)governo marcado por denúncias de corrupção, erros e trapalhadas políticas de toda ordem. Quem achava que, após uma fragorosa derrota nas urnas, os últimos dias de Yeda a frente do Piratini seriam discretos enganou-se redondamente.
Yeda nos brindou com um festival de trapalhadas dignas de humor pastelão.
Não me alongarei muito e deixarei que as imagens falem por si. Acima, vemos a nossa dignissíma governadora em um patético momento Forrest Gump.
Mostrando que é uma apreciadora da velocidade, ela nos brindou com um Road Movie patético em que desfila a bordo de uma Mercedes. Confesso que demorei a acreditar que o filme não se tratava de uma montagem feita por algum blogueiro sujo para sacanear a governadora.
Ledo engano, o vídeo é verdadeiro!
Para fechar a rodada de "fatos relevantes", Yeda inaugurou um tronco de uma árvore petrificada de 200 milhões de anos. Isso mesmo que você leu: a (des)governadora, no site oficial do governo, anúnciou uma nova "obra" que data de aproximadamente 200 milhões de anos.
A julgar pelas suas últimas ações, e registrando que escrevo este post faltando ainda quatro dias para o final de seu (des)governo, não me surpreenderia com novos e desconcertantes "fatos relevantes"!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário