Por escrito, tucano diz que cumprirá mandato, se eleito:São Paulo, 14 de setembro de 2004. Eu, José Serra, comprometo-me a, se eleito prefeito do município de São Paulo no pleito de 2004, cumprir os quatro anos de mandato na íntegra, sem renunciar à prefeitura para me candidatar a nenhum outro cargo eletivo.”
Serra diz que só deixaria prefeitura em 2006 se morresse. Não morreu. Mas deixou a prefeitura
O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, afirmou durante sabatina da Folha que não deixará o cargo, se eleito, em 2006 para concorrer ao governo do Estado ou à Presidência da República.
“Só se Deus me tirar a vida. Só saio se houver uma desgraça que me envolva”, disse ele, ao responder uma pergunta sobre a possibilidade de deixar o cargo para seu candidato a vice, o deputado Gilberto Kassab (PFL).
O tucano assinou uma declaração –apresentada pelo colunista da Folha Gilberto Dimenstein e que foi registrada em cartório– de que cumprirá, caso eleito, os quatro anos do mandato de prefeito e não deixará o cargo para concorrer a governador do Estado ou à Presidência da República em 2006.Leia aqui na Folha
José Serra abandonou a prefeitura para se candidatar ao governo de São Paulo.
Em 2010, José Serra abandonou o governo do Estado de São Paulo para concorrer a presidência.
E você ainda acredita em carta assinada por José Serra?...
Quando José Serra diz que vai dar continuidade aos programas sociais do Presidente Lula, você acha que ele está falando a verdade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário