RBS promove "palanque eletrônico" para a Yeda




Em mais um final de ano trágico para a cleptogovernadora Yeda, onde vê sua rejeição ultrapassar a casa dos 60%, com os professores em greve, com novas denúncias de corrupção vindo a tona, com a insatisfação crescente das demais categorias de servidores do estado e as vésperas de presenciar uma “debandada” em sua base de apoio com vistas as eleições do ano que vêm, a RBS resolveu entrar em campo para dar uma “forcinha” para ela.
No mesmo dia em que ia ser votado na Assembléia Legislativa o projeto da Yeda para os servidores da Brigada Militar, que sofreu uma ampla e forte rejeição na base da categoria, a ponto de nem mesmo as bancadas governistas sustentarem o projeto, impondo mais uma derrota ao governo, a RBS estende a sua “mão amiga” para a governadora.
Em um verdadeiro "palanque eletrônico" comandado pelo fiel escudeiro Lasier Martins, Yeda terá uma hora e meia de “vôo solo” no programa Conversas Cruzadas da TVCOM. Onde a nossa cleptogovernadora nos brindará com mais um “show” de escapismo e delírios que certamente fariam qualquer jornalista com o mínimo de seriedade se revoltar. Não é o caso do Lasier e de nenhum do “jornalistas independentes” da RBS. Não teremos questionamentos com relação a nenhum dos inúmeros temas espinhos que envolvem o atual desgoverno em exercício no Piratini.
Quem quiser assistir a um verdadeiro programa “chapa branca”, sintonize hoje a noite na TVCOM.
Agora, se tiver qualquer outra coisa melhor para assistir ou fazer, recomendo que o faça, evita irritações e stress.

Um comentário:

elektrofossile disse...

Segundo dia seguido que a própria "base (des-)aliada" retira o quórum na votação do PL da Brigada Militar.
Estaria entrando em parafuso a maioria da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul?