Passado as festas de natal e voltando ao blog, teve um tema que quase que deixo passar batido: o natal da governadora Yeda.
A governadora campeã de rejeição em todo o país resolveu juntar a família e comemorar mais um ano de muitas conquistas para ela, a principal delas, sem dúvida, foi terminar o ano com o mandato preservado e livre da cadeia. Motivo de sobra para agradecer ao "Papai Noel".
Que por sinal Yeda faz um desafio aos leitores de seus blog: identificar quem é o Papai Noel que marcou presença na festaem sua mansão.
São muitas as especulações sobre quem estaria trajando as roupas do "bom velinho". Desde o Carlos Crusius, passando pelo Coffy, podendo até mesmo ser o Feijó, que teria resolvido estragar a festa da governadora.
Quanto a quem seria o Papai Noel, fica a dúvida, agora, quanto aos panetones que estavam sendo servidos não resta nenhuma dúvida sobre a sua procedencia.
Especula-se que possa ser o próprio Arruda fantasiado na foto, que teria vindo a Porto Alegre presentear a sua amiga Yeda com alguns dos seus famosos panetones.
Afinal, após o "presente" que a Yeda tentou dar ao funcionalismo e que mais uma vez foi rejeitado na Assembléia Legislativa, seguindo uma sina de derrotas que tem marcado os finais-de-ano em seu governo, só lhe restava os panetones!
Um comentário:
Mas e que thal o próprio turquinho Simon? De qualquer forma não é o Santo Noël, não - pois que encheria de laço a desgovernadora.
Do jeito que se esconde atrás da barba, tb seria o Ozama Bin-Laden, ou o Obama do barrako.
De qqer forma, os pufs e as caminhas estão garantidos. Azar.
Mais divertido é acessar o blog da Juventude do psdb, que - esse sim - tá tomando de rebenque.
Muita paz em 2010 que vai ser venturoso!
Postar um comentário