A gigante monopolista Microsoft cometeu uma grande derrapada e agora pediu desculpas após ser acusada de editar uma foto na qual a cabeça de um homem negro foi trocada pela de um homem branco.
A foto, que mostrava empregados sentados ao longo de uma mesa de reunião, apareceu em sua versão original no site da empresa nos Estados Unidos.
Mas no seu site para a Polônia, a gigante do software trocou a cabeça do homem negro por um homem branco, mas deixou a mão do homem intocada.
Dizer que foi tudo um mal entendido é a costumeira saída fácil para esse tipo de situação, mas fica difícil de se acreditar, ainda mais se tratando de uma empresa poderosa como a Microsoft. É pouco provavel que tenha sido um engano, eles acreditavam que ninguém se daria ao trabalho de comparar as propagandas polonesas e americana, para azar deles, o fizeram e agora é público!
3 comentários:
Erick, você acha que a Microsoft iria fazer esse tipo de ato como política da empresa que deve empregar um monte de negros? Isso é brincadeira de um imbecil. O que é irritante no discurso de esquerda é exatamente isso, vocês acham que os brancos racistas de direita, marionetes do império, querem e lutam pelo mal da humanidade... Isso ñão existe.
Claro que não existe, é tudo mera coincidência...
Pode perguntar para o Papai Noel que ele certamente concorda contigo...
Que interesse tem a Microsoft de fazer isso? Nenhum. O teu argumento não tem nenhuma lógica. A Microsoft é uma das empresas que mais fazem doações para programas sociais na Africa. Não se pode reduzir uma baboseira de um preposto da empresa como atitude oficial da empresa. Impressionante como nossa esquerda - que não gosta de estudar, de ler, de se informar -- ainda acredita em discurso superados e ressentidos como essa "divisão ideológica do mundo". Vamos além, Erick, vamos além. Te supera, cara.
Postar um comentário