"Inferno político" de Yeda não tem fim



Esta promete ser uma semana cada vez mais "quente" para Yeda e seus comparsas.
Após uma tentativa frustrada de buscar apoio e respaldo do PSDB nacional, Yeda resolveu entregar os pontos e deixar que fique "cada um por sí".

Conforme noticía o blog RS Urgente: "A governadora Yeda Crusius recebeu o recado do PSDB nacional e alertou a sua turma: é cada um por si, salve-se quem puder. Se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre a gravidade das denúncias que recaem sobre o governo tucano no Rio Grande do Sul, as declarações do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, estão aí para quem quiser ouvir. Parecia dirigente de clube de futebol em crise dizendo que o treinador está prestigiado. O governo Yeda acabou politicamente e está próximo também de chegar ao fim juridicamente. A governadora não tem mais condições de aprovar um único projeto importante na Assembléia. Seu principal “programa estruturante”, agora, é impedir a criação de uma CPI. A “mamãe” está ferrada. Até a direção nacional do PSDB já sabe disso."

Para quem acha que isso é apenas papo de "blogueiros", abaixo reproduzo um trecho do Diario Oficial do Estado, ops, quiz dizer Zero Hora de hoje que determina o novo "espírito solidário" da "mamãe Yeda" com seus comparsas, fonte Diario Gauche.


O que a matéria não explica é: antes da reportagem da Veja, Yeda estava protegendo a sua turma?

Nenhum comentário: