
Ele até que tem tentado mostrar que fez algo, mas quando começa a listar as suas ações, fica evidente a total falta de iniciativa de uma gestão que ficou marcada pela apatia e pela apropriação privada do espaço público.
Escândalos, ainda que recebendo uma generosa blindagem da mídia, ocorreram ao longo de todo o mandato. Apenas para ajudar os mais esquecidos, lembremos das situações mal resolvidas na saúde, na coleta de lixo, na Fasc, na secretaria de juventude e etc. Nas enumeras concessões feitas a setores que haviam lhe apoiado na eleição anterior que culminaram nas mudanças no Plano Diretor e por aí vai.
Os marketeiros trataram de buscar dar uma imagem de retidão e trabalho a um candidato que até o momento não disse a que venho. Com o slogan “ele faz primeiro e fala depois” fica-se com a nítida impressão de que, o pouco que ele fez, foi feito visando as eleições e nada mais. A marca do eleitoralismo mal consegue ser disfarçada.
Afinal, por que apenas agora ele vem a público mostrar as suas realizações? E se tanto fez, qual a razão da maior parte destas serem oriundas da gestão anterior? Estas e outras perguntas que não querem calar ficam colocadas no ar. Esperamos apenas que a nossa cidade não tenha que ficar mais quatro anos vendo a sua administração municipal virar “fumaça”.
2 comentários:
Caro Erick:
Muito bem lembrado esse texto, mas é importante avisar a população sobre esses fatos, coisa que não está acontecendo na campanha da Maria (pelo que parece é só dela).
A campanha do PT dá a impressão que concorda com tudo que ele apresenta, não há reação à altura das bravatas deste ser allienígena na cidade. Se há poucos meses ele não era conhecido por 30% da população que milagre é esse que dá outros 30% prá ele? E não é só o escudo da mídia, não, é tb a inoperância do PT em desmacarar esse mentiroso.
Maria Alice
Está coberta de razão, é tarefa do PT demonstrar o "faz-de-conta" deste governo que piorou a nossa cidade como nunca se viu antes.
Sds
Postar um comentário