Técnico incompetente culpa PT pelos fracassos em campo
Por Erick da Silva
O técnico do Vasco, Adilson Batista, após estrear na série B do brasileirão com um frustrante 1 a 1 com o América-MG, neste sábado, diante de sua torcida em São Januário, resolveu inovar nas explicações e partiu para culpar o PT pelos fracassos em campo.
Após a partida, durante a coletiva foi questionado sobre as lesões e o desempenho ruim durante os 90 minutos, o treinador tascou essa:
"Enfrentamos um adversário fechado, mas pelo menos gostei da nossa postura. São muitos fatores que prejudicam o desempenho. São coisas erradas no futebol brasileiro e ainda estamos engatinhando. Tento fazer a minha parte. Não é o ideal e precisamos analisar a situação. Não adianta ficar falando em lesões, calendário, competições extensas, gramado, viagens, arbitragem... Não vou consertar tudo. Mas tem gente achando o Brasil bom...Sou anti-PT", afirmou.
Como gremista, guardo boas lembranças de Adilson Batista como o zagueiro capitão da equipe bicampeã da Libertadores da América, - naquela oportunidade recebeu da torcida o apelido de "Capitão América", por sua liderança em campo - no entanto, como treinador, ele está muito longe de repetir o mesmo sucesso que teve nos gramados.
A julgar por essa entrevista, fica mais fácil entender a sua sequência de fracassos em todas as equipes que dirigiu. Se para ele, o culpado pelos seus fracassos é o PT, me parece que a paranoia de Adilson é ainda maior do que muitos poderiam julgar.
Julgar que o seus fiascos em campo guardam alguma relação com o PT é no mínimo uma lógica transloucada, que não merece maiores comentários. Qualquer pessoa com o mínimo de capacidade de raciocínio sabe o grau de delírio por trás da fala de Adilson.
Como este tipo de loucura, no Brasil, não é algo anormal, não estranhem se daqui a pouco ele aparecer, após a sua provável demissão do Vasco, como colunista de uma certa revista noticiosa semanal.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esse cara é um babacace incompetente. O quebtem haver ele ser contra o PT. Se eu fosse o presidentecdo Vasco o demitia por ser ele um babaca.
E eu até que o admirava, mas, depois desta com certeza vou rever meus conceitos e um COVARDE OTÁRIO deste tipo não vai mais merecer minha admiração.
Gostava dele pelo trabalho que fez no Cruzeiro, mas, também NÃO CONQUISTOU P$%$#* NENHUMA para variar.
Claudio / Barbacena-MG
De beque botineiro a falador de bobagens, foi um pulo
Postar um comentário