De acordo com a agência Associated Press, as autoridades removeram dois tigres (Bo e Little Bo) e uma pantera da residência do ator que interpretou Tarzan no cinema no fim dos anos 60 e no começo da década de 70.
Ele ganhou reconhecimento atuando em um filme espanhol "Tarzan en La Gruta del oro" (King of the Jungle em Inglês) ao lado de Kitty Swan, filmado no Suriname , América do Sul, Flórida, África, Espanha e Itália. Durante as filmagens, os produtores ficaram sem dinheiro e teviveram que começar a filmar novamente. Sipek, trabalhando sob o nome de Steve Hawkes, afirmou a companhia cinematográfica não poderia pagar as enormes taxas de licenciamento de Edgar Rice Burroughs (criador do Tarzan)e se estabeleceu o nome "Zan" para o personagem.
Posteriormente, após esta curiosa estreia, Steve viria atuar em outros filmes do rei das selvas. Esta sequencia de filmes, pelo jeito deve ter marcado profundamente o ator, que passou a viver como um "rei da selva".
Steve Sipek não mora exatamente na selva africana, mas sua casa está em uma área rural em West Palm Beach, na Flórida, conhecida por ser cercada por animais selvagens. Isso não quer dizer, contudo, que os moradores podem colocar uma coleira neles e chamá-los de “meu pet”.
Sipek foi preso na última segunda, 27, pela posse ilegal de animais Classe 1 (que representam um grande perigo para as pessoas) como bichos de estimação.
Em 2004, o ator já tinha ido parar nas manchetes quando um de seus tigres, Bobo, fugiu e teve que ser morto a tiros (a foto ao lado, dele com a noiva, foi tirada logo após os dois tentarem sem sucesso salvar o animal). Não aprendeu nada com o Tarzan…
Nenhum comentário:
Postar um comentário