Gays são os novos alvos de "Aiatola" Serra
A campanha de Serra partiu para um extremismo ultra-conservador onde tudo o que representar qualquer avanço nos direitos civis e democráticos passa a ser encarado como uma "ameaça". Esta ação desesperada já virou até motivo de piada na internet. Liderando os Trending Tops, como um dos assuntos mais comentados do Twitter, foi criada a tag #aiatolaserra. Onde esta postura obscurantista e reacionária é satirizada por milhares de internautas.
Dando continuidade a esta "onda obscurantista" da campanha Serra, o seu vice, Índio "Tonto" da Costa resolveu soltar o verbo contra os gays.
Em matéria publicada no site do O Dia, Índio afirmou que durante a campanha do segundo turno, irão condenar o Projeto de Lei 122/2006, que transforma em crime a discriminação a homossexuais. Apresentado em 2001 pela então deputada Iara Bernardi (PT-SP), o projeto foi aprovado na Câmara em 2006 e aguarda para ser votado no Senado.
Indio disse ao Informe que a proposta atenta contra a liberdade de expressão ao prever penas de prisão para manifestações consideradas homofóbicas. Ele afirma ainda que "se o projeto virar lei, um dono de restaurante será preso caso impeça um casal gay de fazer sexo em seu estabelecimento". Índio esquece que, no Brasil, praticar sexo em locais públicos é crime de atentado ao pudor, e que vale inclusive para casais héteros. Algo que o projeto atacado por ele não alterará!
Arte: Latuff
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
esse texto ficou muito bom, é ótimo saber que ainda existe pessoas que se importam em expor o que essa gente inguinorante - homem acima- faz ou tenta fazer com pessoas que simplesmente não são iguais a maioria. Você está de parabéns.
O que é isso?
Ninguem pode dizer o que pensa no Brasil mais não é? Isso sim é foda cada um tem sua opinião e foda-se o resto!!
Postar um comentário