Campanha suja: Serra cria telemarketing da baixaria contra Dilma
A campanha suja de Serra não tem limites. Agora eles estão se utilizando de um serviço de telemarketing de baixarias contra a Dilma. Eles ligam para a residência das pessoas e despejam ataques.
Ontem fui alvo deste "spam" telefônico. Pouco após a entrevista da Dilma no Jornal Nacional (será coincidência?) o meu telefone residencial tocou, quando atendi entrou uma gravação de voz feminina.
A gravação, com uma duração aproximada de uns 30 a 45 segundos, despejou impropérios contra Dilma e encerrou sem se identificar.
Já se tem relatos de que o telemarketing da baixaria invadiu centenas de residências em Porto Alegre. O número que originou as ligações é de São Paulo, (11) 3511-1700.
Este tipo de ação é claramente ilegal, ferindo a lei eleitoral que não permite estas práticas "semi-clandestinas". Não me surpreenderia se esta iniciativa suja da campanha de Serra esteja recebendo apoio "logistico" de um certo Daniel Dantas, o "Don Corleone" da telefonia brasileira e velho parceiro de "negócios" dos tucanos.
Se você for vítima de uma destas ligações, pode reportar para a central telefônica antiboatos da campanha Dilma ou por email no endereço: espalheaverdade@dilmanarede.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu recebi também, mas foi durante a entrevista. Enquanto ela falava o telefone tocou...
a abelhinha da RBS tambem recebeu e falou sobre isso no seu blog.
Postar um comentário