Serra também disputará o Oscar

Na foto para divulgação, o diretor pediu para que um assistente sussurrasse no ouvido de Serra o resultado das últimas pesquisas




MOOCA – Um dia depois do anúncio de que Lula, o filho do Brasil será o representante brasileiro na disputa do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, nove militantes tucanos iniciaram uma poderosa campanha para que José Serra abiscoite a cobiçada láurea. A primeira medida foi enviar uma carta aberta aos produtores de Hollywood, alertando sobre a possibilidade de "José Dirceu aparecer na cerimônia" e sugerindo cuidados extras para que "os envelopes com os vencedores não sejam violados".

Em seguida, uma imensa corrente de quatro tucanos tomou de assalto a internet, indicando José Serra ao prêmio de ator coadjuvante pelo seu desempenho em Crepúsculo. "Pouca gente viu, mas o Serra toma um tombo no fundo da cena, aos 15 minutos de filme, quando vai morder o pescoço de um jovem barbudo e acaba cravando os caninos num nabo", disse o crítico cinematográfico Indio da Costa.

Por meio de uma nota enviada por sua assessoria de imprensa, o candidato tucano confirmou a ponta no filme. "Entrei por acaso nas filmagens quando, depois de uma briga com a Marcia Peltier, perdi um taxi e fui pedir informações a um jovem", dizem as aspas atribuídas as Serra no texto.

Nenhum comentário: