Globo vai para o "tudo ou nada" para apoiar Serra


A Globo foi para o "tudo ou nada", vendo o seu candidato afundar nas pesquisas, antes mesmo do inicio do horário eleitoral na TV e rádio, resolveu apelar.
A revista Época, que é da Globo, traz hoje uma matéria para tentar alavancar os pontos perdidos por José Serra na pesquisa. Partindo para o desespero, soltou seus instintos mais baixos e deu capa para a tática do medo, pintando Dilma de "terrorista" para tentar provocar o pânico na classe média alienada.
A radicalização da imprensa golpista (Globo, Folha, etc.) se intensificou após verem que a candidata Dilma cresceu bastante nas pesquisas eleitorais. A revista Época, aliada de José Serra praticamente revelou as diretrizes a serem seguidas nessa campanha eleitoral e despejou os chavões mais delirantes e paranóicos, do tipo "Dilma terrorista".
Já não deu certo contra o Lula, quando colocaram a Regina Duarte para fazer este triste papel, agora usam a revista Época para fazer o "serviço", talvez por falta de algum outro "artista de aluguel" disposto a jogar sua reputação no lixo em nome de alguns vinténs para repetir o mesmo papelão.
Esta tática também não deu certo com o governo Lula que, ao longo de toda a gestão, foi cotidianamente atacado por esses mesmos veículos de comunicação. O resultado é que hoje, mesmo após estes ataques, Lula ostenta mais de 80% de aprovação. 
No dia 03 de outubro, não será essa baixaria que impedirá a vitória da vontade popular com a Dilma! 

Nenhum comentário: