Programa de governo radical de Serra quer "acabar com a raça" do presidente Lula

Serra não consegue esconder a face radical de extrema-direita em seu programa. Mesmo tentando disfarçar, Serra tem compromissos assumidos com alguns dos setores mais reacionários da sociedade brasileira. Políticas elitistas (como inúmeras adotas em seus governo em SP) deverão ser efetivadas, as experiências de governo dos tucanos pelo Brasil atestam a veracidade desta vocação anti-povo.

Por: Zé Augusto



José Serra (PSDB/SP), em seu programa de governo apresentado ao TSE afirma, na página 8, que no Brasil não há mais lugar para "LUÍSES", referindo-se ao presidente Lula, que também se chama Luís. 

Serra, com inveja da popularidade e sucesso de nosso Presidente, fez a comparação absurda de Lula com um rei absolutista da França, Luiz XIV.

Este programa de governo de José Serra assume a proposta radical do DEM, declarada no passado, de "acabar com a raça" de tudo o que representa o presidente Lula.

Perseguição implacával de Serra contra Lula

Caso José Serra se elegesse, a partir de 1º de janeiro de 2011, ela ficaria 4 anos em campanha para se reeleger em 2014.

Qual seria a maior pedra nesse caminho? O presidente Lula!

Quem conhece Serra e sua turma demo-tucana, como nós conhecemos, sabe que ele faria tudo para tirar Lula do caminho.

Nenhum comentário: