Serra nega que tenha convidado Lula para vice

Pescado na Piauí Herald:
 
Outra opção é convidar Paulo Henrique Ganso para compor a chapa. “Perco o voto do Dunga, mas ganho o de 83% dos brasileiros”, disse o ex-governador. 

Abatido com o resultado das recentes pesquisas eleitorais que, pela primeira, o mostram atrás da candidata petista Dilma Rousseff, o ex-governador de São Paulo, num ato que muitos tucanos consideraram desesperado, teria convidado o presidente Lula para ser o vice de sua chapa. Serra nega, embora a secretária eletrônica do Palácio do Planalto registre um telefonema de São Paulo às 08h12, no qual uma voz algo sonolenta e mau humorada balbucia frases desconexas como “Vamos deixar de trololó”, “Juro que deixo 2014 para você”, “Vamos estatizar o presidente do Banco Central” e “A Miriam Leitão vive de juros”. A gravação se encerra com uma tentativa mal sucedida de cantarolar os primeiros versos do hino do Corinthians. Confrontado com o áudio, Serra declarou que “não me responsabilizo por nada que faço antes das onze da manhã”.

Fontes ligadas aos tucanos dizem que o clima não é bom. Há consenso de que a escolha do vice é a última cartada à disposição de Serra. Não foi possível confirmar a informação de que Andrea Matarazzo, um dos homens mais ligados ao ex-governador, foi despachado para Los Angeles com uma carta pessoal de Serra para George Clooney.