Lixo midiático coloca Dilma em armadilha

Realmente, tem coisas que não dá para entender. Post pescado no Diário Gauche e que este blogueiro concorda totalmente. Seja lá quem for a "mente brilhante" que bolou esta agenda com a Dilma, deveria ter o mínimo de juízo crítico ao colocar a pré-candidata neste tipo de agenda, que visivelmente seria uma "furada". O suposto "efeito positivo" de uma exposição midiática deve, no mínimo, ter algum crivo quanto ao efeito negativo que pode, e neste caso teve, ao expor Dilma a uma situação que beira o ridículo. Esperemos não presenciarmos novas "pérolas" como estas futuramente.



Essa vulgaridade não pode mais acontecer! 

Pré-candidata foi exposta ao ridículo, cercada de pessoas louras, artificiais, que não representam absolutamente nada, não têm nenhum significado, a não ser o de promover programa televisivo de gosto duvidoso à custa de uma cidadã séria, responsável e de bons propósitos.

Dilma foi vítima de um ardil.

Quem definiu, qual foi o "inteligente" responsável por permitir que Dilma Rousseff participasse desse logro armado por um jornal desqualificado, reacionário e deserto de leitores?

Tirando os adversários conhecidos da pré-candidata presidencial, a quem mais serve essa fotografia vulgar, sob uma manchete despropositada e ambígua?

Nenhum comentário: