A estupidez do Dunga
Depois do Dunga ter recebido críticas de, no mínimo, dois em cada três torcedores brasileiros com sua lista de jogadores convocados para a copa do mundo , tanto pelas ausências injustificadas como por alguns dos jogadores escolhidos, o nosso "glorioso" treinador, deu mais uma prova de que sua insensatez não se resume apenas a incapacidade de escalar bons times.
Na quarta-feira (26) ao ser recebido pelo Presidente Lula no Palácio da Alvorada na despedida da equipe para a África do Sul, o comportamento grosseiro de Dunga foi gritante. Os elogios públicos do presidente Lula à convocação do time que vai disputar a Copa não foram suficientes para que Dunga demonstrasse o mínimo de amabilidade e simpatia a Lula. Ao contrário. O comportamento do técnico da seleção brasileira, com cara de impaciência e mãos no bolso enquanto Lula cumprimentava efusivamente Robinho e Kaká, chamaram a atenção e causaram constrangimentos gerais. O treinador não sorriu e manteve a mão esquerda no bolso até no momento de cumprimentar Lula.
Independente do Dunga gostar ou não do Lula, não existem desculpas para a falta de compostura do treinador. Chega a ser irônico que logo o Dunga, que diz ser uma pessoa "educada" e que tem adotado um discurso com arroubos de um nacionalismo primário para defender a sua seleção na disputa da Copa tenha tido tal atitude. Afinal, ele estava sendo recebido pelo Presidente do seu país!
Mas se por um acaso você ainda tem alguma dúvida de que o Dunga é um verdadeiro "poço de estupidez", confira a "aula" de história dada pelo técnico durante a coletiva ocorrida após o anúncio da lista dos jogadores que ele escolheu para compor a sua seleção. É realmente impressionante tamanho brilhantismo intelectual!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário