Bateu o desespero: Serra inaugura maquete!



Está é para entrar para série "desespero de um candidato em queda livre". O "não-candidato" da direita a presidencia José Serra, tentando mostrar trabalho e gerar alguma manchete positiva, apelou para o cúmulo do absurdo: foi até Santos para inaugurar uma maquete!
Isso mesmo que você leu, o Serra, numa prova de que não a limites para a falta de senso de ridículo. Na sanha de gerar factóides e na ausência de programa e uma plataforma política mínima, leva o sujeito a tal situação.
A dita obra nem ao menos foi licitáda ainda e, se por um acaso iniciar este ano, só seria concluída na metade final do próximo governo. Ou seja, além de inaugurar uma maquete de uma obra que, concretamente, não existe, já "joga no colo" do próximo governo a responsabilidade pela execução dela, se livrando de toda e qualquer responsabilidade.
A matéria, para quem tem paciência, sobre a "inauguração" do Serra no jornal O Globo aqui

2 comentários:

José Renato Moura disse...

Isso não é nada. A Yeda anda inaugurando desenhos de maquetes. Basta olhar o noticiário sobre os tais presídios femininos, parte da "agenda positiva dela na mídia".

Carlos Eduardo da Maia disse...

Serra, candidato da direita? Da onde, cara pálida? Não existe candidato de direita no Brasil de hoje. São todos de centro esquerda ou de esquerda. E o Lula e a Dilma -- a charge do Angeli de hoje está ótima -- por acaso nunca fizeram isso? O interessante é que as notícias que pipocam sobre o escândalo do Bancoop (19 empreendimentos a Cooperativa vendeu para cooperativados e os prédios sequer foram construídos) do Sindicato dos Bancários de SP que fez doações ao PT ninguém aqui fala. Por isso é fundamental no Brasil de hoje, para que o povo brasileiro saiba dessas coisas, a participação da grande mídia, que vocês querem calar, como ocorre nos países do totalitarismo. Mas tem gente que admira essas coisas, né não?