Revista Veja sempre se superando

Na semana em que pela primeira vez na história desse país um governador em exercício de seu mandato é preso, onde uma crise institucional inédita se abre no Governo do Distrito Federal, onde até mesmo uma intervenção federal é especulada como uma possibilidade, eis que a Veja nos brinda com essa capa:
 

Fica o serviço de utilidade pública lançado no ar. Se você conhece alguém que, por algum motivo oculto e de difícil explicação, ainda assina ou lê regularmente a revista Veja, ajude essa "alma a se libertar" lhe sugerindo qualquer uma das outras publicações disponíveis que certamente, seja ela qual for, é melhor que a Veja.


6 comentários:

Anônimo disse...

Putz;... Essa ai eu ri alto...heheehe

Carlos Eduardo da Maia disse...

Bom mesmo é a Carta Capital ou a Caros Amigos. Onde está escrito que os inteligentes têm de ler o que os miquinhos amestrados da esquerda escrevem? Impressionante como a mediocridade impera nos Blogs de uma certa esquerda brasileira.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Ah, e a chatice também.

ERick disse...

Ao contrário do teu anti-esquerdismo crônico, não acho que tenha que ser uma publicação claramente de esquerda para ser lida pelas pessoas.
No meu post eu me referi, textualmente, que "qualquer uma das outras publicações disponíveis que certamente, seja ela qual for, é melhor que a Veja."
Ou seja, até Palavras Cruzadas tá valendo, pelo menos a informação não será tão distorcida como na Veja.
Mas todos são livres para lerem o que bem entenderem. Se quiser seguir lendo a Veja, é um problema somente seu.
O importante é que, as pessoas leiam sabendo que não estão lendo algo "imparcial", mas sim uma revista com um "lado" claramente definido, ainda que travestido, e que infelizmente muita gente não tem noção disso.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Mas a Veja tem lado claramente definido e os leitores da Veja sabem disso. Uma revista que publica o Mainardi que é cansativo na crítica ao Lula (eu sou um dos que acham que o governo é bom, mas não voto no PT) já assumiu sua posição contra o governo. Os leitores de Veja compram a revista exatamente por causa disso, mas não apenas por isso, porque a revista tem bons profissionais de outras áreas além da política.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Não sou antiesquerdista, sou contra uma esquerda caduca que admira Chávez e que está presente no governo Lula. Nem todo o esquerdista gosta de Chávez e de Fidel. Aliás, o esquerdista que é crítico abomina esses dois personagens.