DEM dissolve diretório do Distrito Federal



Numa tentativa desesperada de tentar salvar o que resta de sua já combalida imagem junto a população, o Democratas (DEM) decidiu na tarde desta quarta-feira, 24, pela autodissolução do diretório do Distrito Federal. O presidente regional do partido, Osório Adriano, declarou que decidiu se antecipar à provável solução da Executiva Nacional. O senador Marco Maciel (ex-vice-presidente de FHC) será o interventor.
Na prática, parece mais uma tentativa, como popularmente se chama, de “tapar o sol com a peneira”, tendo pouco efeito prático, visto que o DEM deverá ter um duro golpe nas eleições de outubro.
Talvez a melhor solução fosse o DEM não se restringir apenas ao diretório do DF e espraiar esta bela idéia para o resto do país, dissolvendo todos os demais diretórios.
O partido herdeiro da ARENA, sustentáculo civil da ditadura militar, deveria decretar sua “falência política” a exemplo do que acontece nas empresas privadas. A pergunta que está no ar é, quem se habilita a ficar com essa massa falida?

Acima, foto da sede do DEM no Second Life, único diretório do partido onde ainda se mantêm com alguma relativa popularidade e sem nenhuma denúncia de corrupção, pelo menos até o momento!

2 comentários:

Unknown disse...

Já imagino a solução "criativa" do ARENA/PFL/DEM para superar a crise: mudar,outra vez, de nome...
Dou uma sugestão para a nova denomição: PFS(Partido Fascita Safado)!

ERick disse...

Seria uma forma de eles se assumirem o que realmente são.
Sds