Grêmio faz 4 x 0 e vai para a final

Parecia impossível, mas o Grêmio mais uma vez se superou e contrariou a todas as expectativas (ditas) realistas.
O Grêmio precisava fazer 4x0 para poder chegar a final do campeonato gaúcho, pois havia jogado muiito mal a partida anterior e sofreu 3 x 0. Com gols de Patrício, Tcheco, Diego Souza e Tuta, o Tricolor massacrou o Caxias e mostrou que futebol se ganha dentro de campo e não por antecipação.
Havia toda uma pressão sobre o time do Grêmio, pois além de reverter um placar adverso havia a pressão do Inter ter sido desclassificado um dia antes na Libertadores, cabia ao tricolor tentar mais uma vez afirmar a sua superioridade no futebol gaúcho. E conseguiu, agora é esperar o adversário e construir mais um título para o imortal tricolor.

3 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

O blog “Desabafo País” quer ocupar o espaço para contribuir: não podemos aceitar a vida com giras que estimule a violência: “vamos arrebentar”; “é na porrada”; “o bicho vai pegar”; “se não tiver ação e sangue, esse filme não serve”, “esse menino é medroso, vai pra cima”... nosso dia a dia é repleto de cenas de violências, em casa, no trabalho, na escola, na faculdade, na rua, enfim, em toda parte dessa Nação, exala o odor de agressividade. Nossas línguas saem o veneno do ódio, do rancor, da raiva, da vingança e conseqüência: 38 mil vidas perdidas a cada ano, fruto da arma de fogo. Antes de tudo isso, a mente humana elaborou todo esse plano macabro, não deixando que o AMOR penetrasse em suas almas. O blog Desabafo País lança o convite: vamos plantar a SEMENTE DA PAZ, começando pela nossa BOCA e nos espaços dos blogs. É preciso fazer algo para frear em nós a cultura da violência. O Brasil precisa voltar a ser o país da PAZ. Vamos lá? Daniel Pearl.: http://desabafopais.blogspot.com/

Daniel Pearl Bezerra disse...

Moro em Fortaleza, e sou "gremista". Fiquei sabendo do resultado agora. Vamos novamente ser campeões. DÁ-LHE GRÊMIO!!!!!!!!! Daniel Pearl.

Na Periferia do Império disse...

Prezado...

No grande Rio Grande do Sul soy como Chávez: rojo, rojito...rs

Como disse o velho Marx, a classe operária é INTERNACIONAL

Um abraço

Láldert

ps: tenho que admitir que o hino do Grêmio é um dos mais bonitos que conheço