"Ocupa Praça do Aeromóvel": Ato contra o corte de árvores em POA nesta quinta (18/04)



O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) deferiu parcialmente o pedido de liminar do Ministério Público sobre o corte de árvores na obra de ampliação da Avenida Edvaldo Pereira Paiva. Na área que estaria fora dos limites sugeridos na ação movida pelo MP para a instalação do Corredor Parque do Gasômetro, a justiça considerou que “não se justifica” a interrupção do corte.
A supressão das árvores nessa área será possível a partir desta quinta-feira (18/04). Caso o MP não recorra da decisão, somente a mobilização popular pode impedir que mais árvores sejam cortadas.
Por esse motivo está sendo chamado para esta quinta (18/04), a partir das 19h, um grande ato contra o corte de árvores, na praça do Aeromóvel, em frente a Usina do Gasômetro 


No Facebook, um evento foi criado para mobilizar o ato: https://www.facebook.com/events/446566312095476/?notif_t=plan_user_joined

Participe e ajude a divulgar! Só a manifestação e a participação popular podem impedir este verdadeiro crime contra a cidade promovido pelo governo Fortunati!
.

Um comentário:

Unknown disse...

Aqui em Campina Grande - PB. as empresas de ônibus querem cortar 8 árvores alegando que os galhos estão atrapalhando. poderiam podar.
Beijos!!