Chuck Norris e os evangélicos contra Obama


O obscurantismo renitente nos EUA (e em outros cantos do mundo) não cansa de me surpreender. Obama enfrentou, ao longo de todo o seu mandato, uma oposição raivosa e obtusa permanentemente. Seu governo não promoveu ações alguma que justificassem o rotulo de governo "comunista", pelo contrário, está muito distante disto. Entre os inúmeros motivos que justificariam esses ataques, de forma velada, está o fato de Obama ser negro. O simbolismo de um presidente negro, ainda que seu governo não tenha promovido grandes ações que promovessem a igualdade racial, é algo que incomoda profundamente uma certa direita conservadora norte-americana, ao qual o ator Chuck Norris é apenas mais um exemplo patético.


Ator Chuck Norris convoca evangélicos contra Obama: ‘país não pode virar socialista!’

Com a mulher Gina, astro de filmes de artes-marciais pede apoio ao republicano Mitt Romney nas eleições presidenciais de novembro. “O país não pode ir para o caminho do socialismo ou algo pior”, afirma
Famoso pelos diversos filmes de luta, o ator norte-americano Chuck Norris publicou um vídeo no YouTube no último sábado clamando para que os milhões de evangélicos do país, assim como ele, votem contra a reeleição do presidente Barack Obama nas eleições presidenciais de novembro.
“Nós não podemos mais ficar sentados quietos ou parados nos cantos assistindo nosso país ir para o caminho do socialismo ou algo muito pior”, ataca o astro dos cinemas, ao lado de sua esposa, Gina.

A mulher de Norris faz as contas e concluiu que, se não tivessem ficado em casa há quatro anos, os evangélicos poderiam ter evitado a vitória de Obama.“É estimado que nas eleições de 2008, 30 milhões de cristão evangélicos ficaram em casa no dia da votação e Obama ganhou por 10 milhões de votos”. Em tom apocalíptico, o casal cristão alerta que se não agirem, os americanos enfrentarão “mil anos de escuridão” e diz que tudo pode estar perdido para sempre, “se não mudarmos de rumo”.

Assista ao vídeo:


 
.

Nenhum comentário: