Páginas

Uergs recebe apenas 28% dos recursos previstos para investimentos

Até o momento, a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul recebeu apenas 28% dos R$ 42 milhões previstos para investimentos neste ano. No orçamento de 2008, estão previstos somente R$ 28 milhões. Estudantes, professores e parlamentares estão preocupados com os baixos recursos que a universidade vem recebendo e denunciam que faz parte de uma estratégia do governo estadual em sucatear o ensino público. A Uergs está entre os órgãos que poderá ter a gestão transferida para a iniciativa privada no projeto de OSCIPS.

Fonte: Agência Chasque

Um comentário:

  1. Olá sou aluno da UERGS e estou extremamente preocupado com esta situação.
    Qual a fonte original que indica que a UERGS poderia ser administrada pelos OSCIPS??

    Abraços.

    bacuryn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir